Políticas de Compra
Garantia
Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelos Correios, e assim que a postagem for concluída, o link de rastreio para acompanhamento da entrega será enviado para o e-mail cadastrado.
O código de rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de concluir seu cadastro para receber as informações).
Se houver algum imprevisto e seu pedido não for entregue, a Tech Drop garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.
Segurança
Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago, protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude, garantindo mais segurança para nossa loja e para você, consumidor.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.
Prazo de Entrega
Por se tratarem de produtos exclusivos e raros no Brasil, os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 9 a 35 dias úteis, com um prazo máximo de até 48 dias úteis.
Todos os pedidos possuem link de rastreio para que você possa acompanhar a entrega até o seu endereço.
Política de Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato conosco via e-mail (suporte@techdrop.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após a solicitação, retornaremos em até 48 horas úteis com as instruções de como proceder. O item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
> Importante: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito à troca ou devolução.
Realizamos trocas apenas por motivo de defeito do produto.
Desistência da Compra
A desistência da compra deve ser solicitada em até 12 horas após o pagamento e será atendida caso o pedido ainda não tenha sido enviado ao cliente.
Política de Cashback
A Tech Drop valoriza sua lealdade e quer recompensá-lo(a) por escolher nossos serviços. Apresentamos nosso programa de cashback exclusivo para clientes que realizam compras com cartão de crédito.
Como Funciona:
-
Compra com Cartão de Crédito Efetue sua compra em nosso site utilizando seu cartão de crédito.
-
Resgate do Cashback Entre em contato com nosso suporte ao cliente para informar que deseja resgatar seu cashback após a confirmação do pedido.
-
Cupom Personalizado Nosso suporte ao cliente gerará um cupom de desconto personalizado refletindo 25% de cashback para você utilizar em sua próxima compra. O cupom terá validade de 1 ano e poderá ser usado em qualquer produto disponível no site. O valor do cashback a ser utilizado na compra seguinte não deve ultrapassar 40% do valor total do pedido. Caso ultrapasse, o cliente poderá utilizar o saldo restante em compras futuras, seguindo a mesma regra.
-
Utilização do Cupom Insira o cupom de cashback no checkout da sua próxima compra para aplicar o desconto imediatamente.
Informações Adicionais
-
O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site de rastreamento, podendo aparecer a mensagem de "Objeto não encontrado".
-
Como trabalhamos com diversos fornecedores, pode haver variação na cor do produto devido ao monitor do comprador e uma diferença de 1 a 3 cm no tamanho.
-
Em pedidos com mais de um item diferente, os produtos podem ser enviados por fornecedores distintos e chegar separadamente. O cliente terá acesso aos códigos de rastreamento de cada produto.
-
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo essa responsabilidade do comprador. Não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.
-
Caso o produto retorne para o remetente devido à não retirada, será cobrada uma taxa de reenvio.
-
Para produtos internacionais, pode haver taxação aduaneira ao chegar no Brasil. Caso a cobrança seja maior que 50% do valor do produto, a Tech Drop reembolsará a diferença ao cliente.
Ao realizar uma compra, você declara estar ciente e de acordo com as normas aqui descritas, incluindo o prazo estimado de entrega e possíveis atrasos.